O ator Luciano Szafir, de 52 anos, recebeu alta neste sábado (24), depois de passar mais de um mês internado com Covid-19. Ele estava no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, devido a complicações de uma reinfecção pelo novo coronavírus, e já tinha deixado a UTI na última segunda (19).

A assessoria de imprensa do ator confirmou a notícia através de um comunicado e agradeceu os fãs pelo carinho. “Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa”, diz o comunicado.

Szafir, que chegou a ser intubado, já estava se alimentando normalmente. Ele foi filmado após ser extubado e recebeu ajuda da mulher, Luhanna Melloni, para comer. “Pela primeira vez está comendo, pela primeira vez em uma semana, né amor?”, disse Luhanna Melloni.

O ator passou por foi uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no dia 7 de julho. Recentemente, ele gravou um vídeo em seu Instagram para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. “Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer”, disse ele, visivelmente emocionado.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Revista Quem.
Foto destacada: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.