Luisa Mell fala sobre sua luta contra a depressão: ‘3º ano do fundo do poço’

Luisa Mell, ativista de 44 anos, compartilhou seus sentimentos em uma entrevista no programa Fofocalizando do SBT na tarde da última quinta-feira (9). Durante a conversa, ela revelou que passou por uma fase difícil recentemente, após enfrentar uma separação de mais de uma década com Gilberto Zaborowsky em julho de 2021, que incluiu alegações de violência doméstica e abuso psicológico.

Além disso, Luisa teve uma cirurgia estética não autorizada e problemas de saúde que a levaram a cair em uma profunda depressão.

“No momento, estou me resgatando. Passei muita coisa nos últimos três anos, que eu achei que não fosse suportar. Estamos entrando no terceiro ano de fundo do poço. Eu ainda não me levantei”, disse a ativista.

“Foi muita coisa. Eu tive problema com uma cirurgia, depois tive uma separação difícil, tive problemas de saúde, problemas no meu trabalho. Estou enfrentando coisas em todos os âmbitos, mas estou precisando me curar primeiro”, completou.

Luisa diz que sempre viveu para agradar os outros e acabou se esquecendo de cuidar de si:

“Saúde mental é uma coisa muito séria. Você pode morrer, sim, disso. Agora estou me tratando, tanto com terapeutas incríveis quanto com coisas espirituais para me salvar”, contou.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Splash.






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.