Diz a sabedoria popular que se você quiser agradar uma mãe, basta tratar bem o filho dela. E uma história que vai de encontro com essa teoria é o caso de Lauren Bergner, mãe de Brody, um menino com autismo, que usou o Facebook para postar um relato emocionante. Brody teve uma crise na hora de tirar foto com a Branca de Neve em um dos parques da Disney, o Epcot, nos Estados Unidos. No entanto, segundo Lauren, a princesa o acolheu e o levou para passear longe da multidão até que se acalmasse.

“Olá. Queria compartilhar uma experiência incrível que aconteceu comigo hoje no Epcot. Meu filho Brody tem autismo e é não verbal. Nós fomos conhecer a Branca de Neve perto da fonte no Pavilhão da Alemanha às 4h da tarde. Meu filho estava tendo um colapso do autismo”, contou a mãe.

“Ele estava chorando e sobrecarregado e com muitas dificuldades. A Branca de Neve foi incrível com ele! Ela o beijou, abraçou e o acolheu. Ele ficou com a cabeça deitada no colo dela chorando. Então, ela o levou para um passeio longe da multidão! Ela segurou a mão dele, dançou com ele, o levou para um banco e sentou com ele. Ela ficou tanto tempo com ele, foi um anjo. Ela foi mágica e minha família está eternamente grata e emocionada!”, continuou.

Lauren afirmou, então, que gostaria de agradecer pessoalmente a ela e pediu se alguém teria um e-mail para compartilhar. “Sou muito grata por esses momentos. Meu coração está cheio”, finalizou.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Universa.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.