Só quem é mãe sabe que às vezes é difícil dar conta de tantas responsabilidades, especialmente se você tem mais de um filho. Às vezes as coisas podem ficar tão caóticas que a mãe simplesmente vira um “poço de estresse”, e é justamente nesses momentos que situações inusitadas e hilárias podem acontecer.

Uma mãe dos Estados Unidos viralizou nas redes sociais justamente após expôr um desses momentos em que o estresse causa “apagões”. Ela fezum vídeo dentro do seu carro relatando, às gargalhadas, que chegou na escola dos filhos para deixá-los e descobriu que os havia “esquecido” em casa.

O vídeo foi publicado no Twitter no início da semana e já contabiliza quatro milhões de visualizações. Nas imagens, a mulher aparece filmando o banco de trás do carro vazio e tendo uma crise de riso. “Eles não estão no carro! Dirigi até a escola sem as crianças”, diz.

A mãe ainda contou que teria que voltar para buscar os filhos e se divertiu com a situação.

Confira o vídeo:

Na seção de respostas da publicação, vários usuários também acharam o caso divertido e se questionaram sobre o outro lado da história.

“Imagina sair de casa com a mochila na mão e ver sua mãe tirar o carro da garagem e dirigir pelo quarteirão sozinha…”, publicou um perfil. “Minha mãe teria ficado muito brava e com certeza diria que foi minha culpa eu não estar no carro”, disse um segundo.

Outros se solidarizaram com a mãe e disseram que sabem como é agitado viver com filhos pequenos: “Quando o nível de estresse já está no 5000%”.

A mulher que aparece no vídeo ainda não foi identificada.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de BHAZ.
Imagem destacada: Reprodução/Twitter/@torrespriss.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.