Não há nada mais forte do que o amor entre uma mãe e seu filho, e esta história é o exemplo perfeito de como esse vínculo realmente é forte.

Ada Keating, 98, juntou-se ao filho mais velho, Tom, 80, na casa de repouso Moss View em Liverpool, na Inglaterra, com um objetivo simples: cuidar dele.

Ada e seu falecido marido Harry tiveram quatro filhos: Tom, Barbara, Margi e Janet, porém três deles faleceram. Antes de se aposentar, Tom trabalhou como pintor e decorador. Em 2016, Tom tornou-se residente em Moss View porque precisava de mais apoio, então sua mãe também veio em seu socorro.

Ada e seu filho são inseparáveis ​​e adoram passar o tempo juntos, especialmente brincando e assistindo televisão. “Digo boa noite para o Tom em seu quarto e também bom dia”, disse Ada. “Quando vou ao cabeleireiro, ele vai me procurar para ver quando volto. Quando eu volto, ele vem até mim com os braços estendidos e me dá um grande abraço”.

Além disso, Tom também está muito feliz com a forma como as coisas estão indo. “Eles são muito bons aqui e fico feliz em ver minha mãe por mais tempo, agora que ela mora aqui. Ela é muito boa. Embora às vezes ela me repreenda e diga para eu me comportar”.

“É muito comovente ver a estreita relação que Tom e Ada compartilham e estamos muito satisfeitos por termos sido capazes de atender às necessidades de ambos”, disse o gerente da instalação Philip Daniels. “É muito raro ver mães e filhos juntos na mesma casa e certamente queremos tornar o tempo deles juntos o mais especial possível.”

E como disse Ada: “Você nunca deixa de ser mãe.”

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.7
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.