Matilde Azevedo, mãe do menino Arthur Almeida, de 15 anos, falou pela primeira vez depois da tragédia que tirou a vida de seu filho, ex The Voice Kids 2018, que ocorreu na última quinta-feira, 30 de abril. O caso ocorreu em Pernambuco, Estado para onde a família se mudou há cerca de nove anos.

Entrevistada pelo G1, ela fez um desabafo: “Chegaram dando tir0 e ele foi atingido. Estava no lugar errado, na hora errada”. Segundo informações do site, a Polícia Militar disse que cerca de 15 disparos foram efetuados, e quatro deles atingiram o menino.

reprodução / Instagram @tucaalmeidacantor

“Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário”, informou a PM sobre a motivação do crime.

Carlinhos Brown, um dos jurados do The Voice Kids, também lamentou o falecimento do menino: “Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento que tinha tudo pela frente e a vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos. Temos que nos manifestar em busca de que a educação possa nos fortalecer nesse quesito. Porque não vejo outro caminho senão o conhecimento das pessoas. E o conhecimento nos leva a Deus e nos leva a compreender o valor da vida”.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Pais e Filhos.
Foto destacada: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.