Na madrugada desta segunda-feira (8), a Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, usou seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem à filha, que faleceu na tarde da últiam sexta-feira (5) em consequência de um trágico acidente áéreo.

Ruth publicou uma foto em que ela e Marília aparecem juntas, de frente uma para a outra sinalizando um beijo. Ao fundo, a música “Jó”, de Midian Lima. Como legenda, duas frases. A primeira diz: “Tudo é dele, por ele, para ele”. A segunda: “Deus me deu, tirou, bendito seja o nome do Senhor”. As duas fazem referência à letra da composição.

Dona Ruth está cuidando do neto, Léo, que tem um ano e dez meses. No sábado (6), ela precisou ser amparada durante o velório da filha no Ginásio Goiânia Arena. O corpo da artista, de 26 anos, foi velado sob imensa comoção.

Ruth e Marília eram bastante unidos e com frequência declaravam o amor que sentiam uma pela outra em postagens, incluindo vídeos cantando juntas. A última de Marília foi feita no dia anterior ao acidente de avião que, além dela, matou quatro pessoas, na última sexta-feira. O motivo: o aniversário da mãe. Ruth completou 53 anos na véspera da morte da filha.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Purepeople e O Globo.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.