Uma mulher chamada Brittney Coble tem recebido muitas críticas na internet após compartilhar com seus seguidores nas redes sociais a sua forma particular de educar os cinco filhos pequenos. Segundo ela, quando algum dos pequenos comete um deslize, prontamente recebe um castigo físico.

A mãe, que vive nos Estados Unidos, publicou um vídeo em suas redes socias, em que conta que seus filhos devem estar atentos ao que ela fala o tempo todo, pois seu primeiro recurso para chamar atenção é verbal, mas se ela continuar sendo ignorada, parte para a agressão. Segundo ela, esta é a regra principal da sua casa.

“Nem sempre espero ser ouvida na primeira vez que pergunto algo a eles, mas se eu tiver que perguntar duas ou três vezes, repetindo coisas que eu já expliquei, eles já sabem que vão ser atingidos. É exatamente isso”, disse a mãe.

Brittney é ainda mais dura com os filhos mais velhos, pois confia neles para assumir um papel de cuidado perante os mais novos. Seus filhos mais novos têm 2 e 4 anos; já os mais velhos tem 6, 8 e 10 anos.

“As crianças de 2 e 4 anos ficam um pouco distraídas, mas eu dou a elas pequenas tarefas e apenas as redireciono se elas saírem um pouco da linha. Mas meus filhos mais velhos recebem tarefas de crianças grandes. Eles limpam o banheiro, tiram o lixo, lavam a louça, contribuem na casa. E, por último, meus filhos meninos são criados como meninos, e minha filha menina, de 10 anos, é criada como menina. Pra mim isso não se questiona.”

Nas redes sociais, os internautas não pouparam críticas à maneira como Brittney conduz a criação de seus filhos. Muitos até sugeriram que seus métodos podem levar a problemas para as crianças no futuro.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.