Becca Bundy, uma mulher que mora em Minnesota, nos Estados Unidos, doou um de seus rins ao bombeiro que ajudou a salvar a sua filha há dois anos, quando ela tinha apenas um ano de idade.

Becca conheceu Bill Cox em um bar no ano passado. O homem de 66 anos estava vestindo uma camiseta com um pedido de ajuda que dizia que ele precisava de um doador de rim.

Dois anos antes, Bill atendeu uma chamada de emergência na casa de Becca. Sua filhinha, Hadley, com apenas um ano de idade, sofria de uma crise séria.

Então, quando a mulher o viu naquele bar pedindo ajuda, ela não pensou duas vezes e quis ser a doadora de que Bill precisava.

“Eu não iria conseguir tirar isso da minha cabeça. Eu apenas disse: “Eu sou a pessoa certa, tenho certeza “, disse Becca.

Depois de fazer todos os exames médicos, descobriu-se que Becca era totalmente compatível para doar o rim.

A mãe de Hadley foi operada no Centro Médico da Universidade de Minnesota. Três meses após o transplante, Bill está livre de hemodiálise e passa seus dias aproveitando a aposentadoria com a esposa.

O homem comentou que se sente abençoado por ter encontrado Becca. ” Ela é um anjo “, disse ele.

“Agora temos um elo vitalício que nunca vai desaparecer ” , disse Becca.

***
Traduzido feita por Destaques Psicologias do Brasil do orginal de Nation.
Fotos: Reprodução/Nation.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.