Pequenas mudanças se somam. Se está difícil acreditar, basta perguntar a Meghan See, cujo compromisso de dar pequenos passos transformou sua vida.

Ao crescer, ela teve uma relação problemática com a comida. Ela era viciada em comer e pesava mais de 100 quilos ainda no primário. Como mãe, ela chegou ao ponto de temer não conseguir ver sua filha chegar à vida vida adulta, e foi aí que ela decidiu mudar de vida.

Megan aos 30 anos já havia tentado perder peso várias vezes. Ela até perdeu peso algumas vezes, mas por não ter aprendido a lidar com as emoções que causavam seu vício, ela recuperava tudo de volta.

Meghan decidiu que já era o suficiente um dia, quando ela não conseguia se sentar no banco durante uma viagem de trem em família. Ela precisava assumir o controle e precisava fazê-lo imediatamente. Então ela prometeu se responsabilizar – e saiu vitoriosa!

Ela não apenas começou a se afastar lentamente de fast food e refrigerantes, mas também se comprometeu a se exercitar pelo menos 10 minutos por dia. Não importa o que acontecesse, ela faria essas pequenas coisas e acrescentaria mais a partir daí.

Melhor ainda, sua irmã Amanda estava com ela a cada passo do caminho! De fato, Amanda ajudou a inspirar a jornada de Meghan.

“Minha irmã começou a perder peso para me mostrar que é possível”, disse Meghan.

Com o apoio de sua família e sua pura determinação, Meghan perdeu 108 quilos em apenas 17 meses, e sua vida não poderia estar mais diferente!

Ela costumava lutar para sair da cama, e agora ela treina para meias maratonas. Mais importante, ela sente que pode ser uma melhor mãe para sua filha.

“Acho que minha parte favorita da minha mudança de estilo de vida são as novas coisas que eu e Macyn fazemos juntas”, escreveu Meghan . “Tantos passeios e histórias que compartilhamos juntas. Ioga. Flexões. Jogos. Viagens ao parque. Tempo de qualidade juntas, não apenas ficar vendo TV o dia todo. ”

Obrigado por nos lembrar que a mudança é possível, Meghan! Que exemplo poderoso do bem que advém do trabalho árduo em direção a nossos objetivos.

Saiba mais sobre sua jornada no vídeo abaixo e compartilhe sua história para incentivar outras pessoas.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.