Há muitas pessoas que acreditam que é impossível manter a amizade e o companheirismo com a pessoa com quem já não compartilha mais o lar, os sonhos e os planos pra o futuro. Mas, com apenas uma foto postada nas redes sociais, uma mãe provou que isso não apenas é possível, como pode ser bem saudável.

A mãe em questão chama-se Madison. Ele tem um filho de um relacionamento antigo e um recém-nascido com seu noivo atual. A foto, que fez muita gente suspirar e pensar em como a vida poderia ser bem mais simples, foi postada no Instagram e mostra o ex e o atual de Madison juntos carregando seus filhos pelo braço.

O clique rapidamente viralizou nas redes sociais e é o melhor argumento de que o clássico conflito entre ex e atual não é necessário, e que é possível nutrir uma relação saudável independente do passado, sem ciúmes ou rivalidades.

“São duas pessoas que significam muito para mim. Eles são os pais dos meus filhos. O fato que eles podem se dar bem e nós quatro conseguimos estar juntos no hospital enquanto eu tenho outra criança é incrível”, disse ela.

Madison hoje é noiva de Cody Pietz, com quem tem um filho de dois meses, mas antes foi casada por três anos com Tylor McIveen, pai de Cade. “Nós terminamos logo depois de Cade completar dois anos”, comentou sobre seu ex-marido. “Ele sempre foi um bom pai, mas acho que emocionalmente estávamos em lugares diferentes.”

De acordo com Madison, a atual de seu ex, Karin, foi importantíssima pra essa relação: “Ela é a principal razão pela qual nós quatro conseguimos combinar tudo dessa maneira.”. “Ela nos convidou para Páscoa, fez a gente se sentar e discutir como fazer isso funcionar. Se tornou uma grande amiga.”

Sim, as famílias hoje existem nas mais diferentes configurações, e está tudo bem. Onde há amor, companheirismo e amizade, há um família.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Hypeness.
Foto: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.