Alliah Harmon, de 22 anos, tem sido alvo de muitas críticas na internet após ter inscrito sua filha Ruth, de apenas 8 meses, em dois concursos de beleza.

Apesar da polêmica, a insistência da mãe em tornar sua filha a “garota perfeita” tem dado resultados, pois a menina saiu vencedora nas duas competições.

Alliah diz se orgulhar de sua bebê pela graciosidade que jpá manifesta desde pequena. A jovem costuma compartilhar nas redes sociais todo o processo que sua filha vivencia quando compete em concursos de beleza.

Os jurados dos concursos costumam ficar encantados com Ruthie trajando pesados vestidos feitos sob medida, cheios de glitter e tule.

Após o último concurso em que Ruthie participou, a mãe gravou a garotinha dormindo. “Ela está tão cansada, tirou a soneca mais longa de sua vida a caminho de casa”, disse a mãe nas redes sociais. Foi essa mesma cena que desencadeou as críticas dos internautas.

Os usuários criticaram Alliah por pressionar a bebê, comparando-a com as mães que são retratadas no reality show Pequenas Misses. “Você faz isso por si mesma. Sua filha não tem certeza do que está acontecendo.”, opinou um internauta.

“Você diz que não vai forçar sua filha, mas não é isso que você está fazendo ativamente?”, comentou outra pessoa.

Como esperado, a mãe de Ruthie foi rápida em responder aos que a criticaram. “Nunca forçarei minha filha a fazer isso”, comentou Alliah no TikTok.

A resposta de Alliah não fez cessar a onde de críticas, mas angariou alguns apoiadores, que a incentivaram a continuar inscrevendo a filha em concursos.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprosução/ Instagram: @alliahandfamily

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.