Em 2017, Jennifer Abma viveu os momentos mais assustadores de sua vida quando estava passando um tempo em casa com sua filha Anastasia. A pequena estava tirando uma soneca e a mãe decidiu dar uma olhada na menina para ver se estava tudo bem … e ela não se cansa de agradecer a Deus por ter feito isso. Assim que abriu a porta do quarto da filha, foi recebida com uma lufada de ar quente que ela não pôde acreditar… e viu Anastasia inerte em sua cama.

Ela compartilhou os momentos terríveis que se seguiram em sua página do Facebook para alertar outros pais sobre os perigos da insolação “sem sol”.

Confira abaixo o relato desta mãe.

“Não há nada mais assustador do que não conseguir acordar seu bebê. ESTA é a prova clara de que uma criança não precisa estar no sol para ter uma insolação. Demoramos 20 minutos para acordá-la, quando a ambulância chegou, eles vieram com os investigadores porque não sabiam o que esperar, assim como eu.

Anastasia se deitou para tirar uma soneca. Eu não tinha ideia de como o quarto dela estava quente até que fui acordá-la. Ela estava encharcada de suor, com o rosto vermelho e fervendo. Por 15 minutos, não consegui acordá-la.

A ambulância chegou mais rápido do que eu poderia imaginar e o socorro elevou seu indice açúcar no sangue. Eles administraram sacarose e em minutos ela começou a chorar, claramente assustada.

Não, não é minha culpa que isso tenha acontecido com ela, mas é difícil não se culpar. Esta é uma lição aprendida e espero que outros pais possam tirar algo disso e se certificar de que você está verificando os quartos da sua casa, porque eles podem ser tão perigosos quanto um carro quente.”, finalizou Jennifer Abma em um texto no Facebook.

Anastasia sobreviveu, mas outras crianças podem não ter tanta sorte. É por isso que Jennifer decidiu postar sua experiência pessoal aterrorizante no Facebook … para evitar que sua provação aconteça novamente.

Certifique-se sempre de verificar a temperatura em todos os seus quartos.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.