Um homem precisou intervir para salvar o casamento de seu irmão mais velho depois de perceber que sua mãe tinha a séria intenção de arruinar o evento. De acordo com ele, a mãe estava disposta a ser o centro das atenções durante o casamento de seu filho primogênito.

O irmão mais novo do noivo resolveu compartilhar o episódio em uma postagem na rede social Reddit. Ele contou que sua mãe já havia apresentado indícios de que iria aprontar algo no casamento até mesmo antes do início da cerimônia.

No grande dia do filho, ela apareceu na celebração usando um “vestido de noiva branco e extremamente chamativo” que roubava para si as atenções que deveria estar voltadas para a noiva.

Mesmo que já estivessem esperando uma atitude assim, os noivos ficaram bastante revoltados, então coube ao irmão mais novo salvar o dia.

“Meu irmão se casou com a mulher com quem ele passou os últimos sete anos de sua vida. Minha cunhada é uma mulher maravilhosa e estou feliz por eles”.

“Minha mãe, por outro lado, sendo vingativa e egoísta como ela é, decidiu que um dos dias mais importantes da vida do meu irmão deveria ser também sobre ela. Ela apareceu com um vestido de noiva mais chamativo que o da própria noiva e se tornou o assunto de todo o evento”, conta.

De acordo com o caçula, a presença da mãe na celebração era uma dúvida até o dia do casamento. “Ela teve um colapso nervoso antes do casamento e meu irmão nem sabia como agir ao vê-la sentada na primeira fila”.

Mas as coisas ainda pioraram depois que o casal seguiu para recepção junto a seus convidados. “Eu sabia que ela ia estragar este dia, então decidi intervir. Eles serviram taças de vinho tinto no almoço e pedi para encherem o meu até a borda. Caminhei até ela e ‘tropecei’, deixando seu vestido branco completamente sujo de vinho”.

“Eu quase me ajoelhei para me desculpar e a fiz perder grande parte da recepção pois ela precisou voltar para casa para se trocar, foram quase 4 horas entre a ida e a volta. Ela então voltou usando o vestido que meu irmão comprou para ela”, relata.

Como recompensa por sua atitude generosa, o homem ganhou uma garrafa de vinho enviada por seu irmão e cunhada, que afirmaram que seu gesto foi “o melhor presente de casamento” que eles receberam.

“Eu não planejava me gabar disso, mas recebi uma garrafa de vinho tinto deles e veio com um cartão dizendo: ‘Aproveite a melhor garrafa de vinho que pude encontrar, para o melhor presente de casamento que você poderia nos dar.’”

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Metro.
Capa: Reprodução/Pexels por Pixabay.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.