Maíra Cardi se defende de críticas por permitir que a filha chame o padrasto de pai

A influenciadora Maíra Cardi utilizou seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre um assunto que causou polêmica nas redes sociais recentemente: o fato de sua filha chamar o padrasto de pai.

No stories, ela detalhou o relacionamento entre Sophia, sua filha com Arthur Aguiar, e seu atual marido, o coach financeiro Thiago Nigro. Segundo a influencer, eles se dão muito bem e Nigro é “pai do coração” de Sophia.

“A gente passa a vida com a Sophia, a cada 15 dias ela vê o pai dela [Arthur], então é natural que ela tenha uma outra referência masculina, não cabia ela chamar ele de ‘tio’ por exemplo”, afirmou Maíra Cardi.

“Admiro muito a maneira que o Thiago escolhe tratar a Sophia”. Ela contou que Thiago tem uma conexão muito boa com sua filha e disse que o quanto ele age como pai, mesmo não sendo biológico.

“Quando você é pai biologicamente, você não tem o que fazer […] Agora, você imagina aturar a birra, os dias difíceis, e educar, e você escolher ser pai, de um compromisso que nem é seu”, disse.

Maíra ainda afirmou que não teria problemas se Sophia chamasse outra mulher de mãe. “Então, o dia que a Sophia resolver chamar alguém de mãe, vou ser a primeira pessoa a aplaudir, porque vou entender o quanto aquela pessoa ama muito a minha filha, é a criança que tem que decidir se vai chamar de pai e mãe, do coração”.

“A escolha de ser um pai ou uma mãe do coração vem da criança e depende de muito amor dado. Isso nunca vai tirar o seu lugar de pai e mãe [biológico], ninguém se afoga com tanto amor, quanto mais amor, melhor”, afirmou a coach.

A influenciadora também afirmou que Thiago mantém um relacionamento muito bom com Lucas Cardi, de 23 anos, filho do primeiro casamento da coach com o empresário Nelson Rangel.






Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.