A atriz e apresentadora Maísa Silva, de 19 anos, tem sido perseguida em todas as suas redes sociais por um desconhecido chamado Diego Renan. Ele costuma dedicar muitas declarações de amor para a jovem e ainda deixar comentários negativos sobre as relações que ela mantém. As informações são do Catraca Livre.

Ele chegou a ter uma conta desativada no Twitter depois que os fãs da apresentadora se indignaram com a quantidade de vídeos e textos que ele direcionava a ela.

Em um dos conteúdos deletados das redes sociais, Diego Renan afirmava que sua vida tinha se tornado um “inferno” depois do fim do relacionamento de Maísa com o ex namorado, Nicolas Arashiro.

“Ela estava namorando e eu estava tranquilo. Depois que ela separou, minha vida virou um inferno. Vem fofoca dali, como: ‘ela está namorando’, ‘ela está com fulano’… Eu não estou comendo, não estou bebendo direito, minha vida virou de ponta cabeça”, desabafou Diego em um vídeo postado nas redes.

O homem expressou indignação com o suposto affair de João Gomes e a jovem, passando a tecer críticas constantes ao cantor, além de acusa-lo de fazer amarrações para ficar com a atriz. “João Gomes lida com forças ocultas, toma cuidado Maísa. Esse cara vai fazer amarração para você. Se protege, isso é feitiço.”

“João Gomes tá filmando a Maísa no show, cara chato. Pelo certo mesmo isso, que ele fez é crime, parece que ele persegue a Maísa. Não fica com esse cara Maísa, ele não tem aí pra você. Olha pra mim, Maísa”, disse em outra publicação.

Diego ainda compartilhou fotos de Maísa com declarações de amor. “Você me deixa louco” e “Meus olhos se enchem de lágrimas quando vejo seu rostinho inocente”, diz ele em algumas publicações.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Catraca Livre.
Capa: Reprodução/Instagram @maisa / @diegorenan90.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.