Claro que quando você era pequeno, você se incomodava em desenhar com giz de cera, porque o tom de pele de seu personagem não estava correto, porque nunca havia uma cor de giz de cera exata para nos representar.

Mas depois depois de muito tempo de espera, a Crayola – famosa marca norte-americana de giz de cera – finalmente anunciou o lançamento de uma nova coleção de gizes que terá vários tons de pele diferentes.

Se você é mãe ou tem sobrinho, sabe que as crianças gostam de desenhar, e qual seria o melhor instrumento para apresentar a diversidade humana senão o desenho?

A coleção conta com 24 gizes de cera que, quando misturados, podem criar cerca de 40 tons de pele diferentes.

Você pode comprá-los em seu pacote de 24, que são tons de pele; ou um pacote de 32, que inclui 24 tons de pele e 8 gizes de cera especiais para cabelos e olhos. Além disso, está disponível o livro de colorir, perfeito para esta linha de produtos.

Ter esse tipo de material escolar é, sem dúvida, uma das melhores coisas que pode acontecer às crianças hoje em dia, porque elas podem expressar sem nenhum problema que nem todas as crianças e pessoas no mundo são iguais, a partir do nosso tom de pele.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.