No último domingo (19), o apresentador Marcos Mion, de 42 anos, emocionou seus seguidores no Instagram ao compartilhar um vídeo em que seu filho Romeu, de 16 anos, exibe a cartinha que escreveu ao Papai Noel. (veja o vídeo no final da matéria.)

Romeo, fruto do relacionamento de Mion com Suzana Gullo, fez um pedido de Natal bastante singelo. “Oi, Senhor Noel, eu quero um livro do DPA (Detetives do Prédio Azul)”, escreveu o jovem na cartinha.

Na legenda do post, Mion explicitou sua genuína alegria diante da atitude do filho.

“Este é o vídeo mais lindo da minha vida! Que vitória toda vez que vejo Romeo escrever! Meu coração não aguenta tanta pureza e lindeza!”, escreveu o apresentador do Caldeirão.

“Que benção é ter um filho autista! Sim, é uma frase polêmica, mas é o que eu sinto, o que eu penso e se eu tivesse a chance de mudar o Romeo e torná-lo neurotípico, eu não mudaria. NUNCA trocaria meu filho do jeito exato que ele é, que Deus fez ele! Porque ele é o ser humano mais incrível que já conheci! ELE É A MENSAGEM. Eu sou apenas o mensageiro.”, continou.

“Meu anjo, Papai Noel vai receber sua cartinha a tempo, como sempre! Vai ter livro do Detetives pro Natal!”, finalizou o apresentador.

Marcos Mion e Suzana Gullo são pais também de Donatella, de 13 anos, e Stefano, de 11.

Veja abaixo o vídeo que comoveu a web:

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Vogue.
Foto destacada: Reprodução/Instagram @marcosmion

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.