Kay Pelican não consegue abraçar ou beijar sua esposa, Chenella, há semanas, mas isso não significa que ele não tenha encontrado outras maneiras de fazê-la se sentir amada.

Chenella tem lutado contra COVID-19 no Lafayette General Medical Center da Louisiana desde o início de agosto. Ela também está recebendo gestos românticos diários de um homem que mal pode esperar para abraçá-la novamente.

Kay odeia não poder visitar sua esposa, mas, ele percebeu, ele ainda poderia estar com ela em espírito. A partir de 5 de agosto, ele começou a enviar flores coloridas para animá-la. Até agora, ela já enviu mais de 12 buquês ao hospital! Embora Chenella não possa falar agora, ela expressa sua alegria com um aceno de cabeça. E ela não é a única que espera pelas flores! Os presentes de Kay, que são entregues por enfermeiras, sempre alegram o dia.

“Embora sempre traga um sorriso ao rosto de ver que um paciente recebeu flores de um ente querido, é impressionante entrar em uma sala e ver essa quantidade enorme de amor – na forma de rosas”, disse a gerente da UTI, Michelle Broussard . “No meio da incerteza, o amor realmente prevalece. O amor deste homem por sua esposa tem sido muito benéfico para nossas enfermeiras cansadas.”

Mas, na visão de Kay, é simplesmente uma expressão de quanto ele se preocupa com Chenella.

“Não estou fazendo isso diariamente para me exibir”, disse ele. “Essa é a mulher com quem estou há 20 anos e estou casado há 19. Faço coisas assim porque estamos juntos há tanto tempo e isso significa muito para ela e significa muito para mim.”

Chenella ainda não saiu de perigo, mas Kay diz que está melhorando a cada dia. Ele espera que ela volte para casa a tempo de comemorar seu 19º aniversário de casamento em 8 de setembro. Mas, mesmo que ela não volte, ele continuará enviando lembranças em forma de flores. Continue lutando, Chenella! Estamos torcendo por você!

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução/Facebook.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.