A cantora Ângela Ro Ro, voz de grandes sucessos da música popular brasileira, como ‘Amor, meu Grande Amor’ – 1979, usou as redes sociais nesta sexta-feira (19) para revelar que está  passando por dificuldades financeiras e para pedir ajuda de seus seguidores.

“Estou passando dificuldade financeira! Quem puder depositar apenas 10 reais agradeço! Saúde a todos”, escreveu a cantora.

Em solidariedade a Ângela, diversos artistas se mobilizaram para ajudá-la. A primeira a postar sobre o assunto foi a atriz e cantora Samantha Shmutz.

“Temos a obrigação de cuidar do nosso patrimônio cultural Angela Ro Ro” , disse Shmutz em seus stories.

Ela ainda postou sobre o assunto em seu feed: “É muito difícil ser artista no Brasil … principalmente se você não é escolhido pela máquina para te alavancar , principalmente se você não segue a cartilha da bajulação , se você não frequentar os lugares “ certos” se você não é amigo dos “ poderosos “ se você tem critérios, se você não se junta com qualquer um por troca de likes … se você não agradar a todos , se você tiver opinião…. Agora , o pior para o artista no Brasil é envelhecer…. o Brasil não respeita seus “ velhos” o Brasil não dá mais oportunidade a quem está simplesmente fazendo o seu trabalho bem feito , o Brasil só quer saber de você, se você for bombado em números , só respeita artistas que estão “ numericamente “ no topo e entendem que ter dinheiro, fama e milhões de seguidores é o significado de sucesso…”

Ela continuou: “No Brasil você tem que fingir que tudo está lindo , você tem que ser em cima do muro para não desagradar à ninguém, temos que fingir que todos são melhores amigos , enquanto por trás do sorriso nas fotos cheias de @ arrobas , o verdadeiro significado é a busca enlouquecida por seguidores e um mísero pedaço da fama do outro … no Brasil o artista que envelhece não serve pra nada …. no Brasil de agora …. os velhos podem falecer !

Coloquei uma foto de Angela RoRo no auge de sua carreira pois por aqui é assim … você só serve se estiver no auge … então já que essa artista hoje em dia está no “ Auge “ do absurdo do que esse país se tornou, eu convido você a ajudar à reparar o erro de uma nação com essa artista que está passando necessidade e pedindo ajuda nas redes , clamando para que pelo menos cada um possa lhe dar ao menos , 10 reais”, finalizou ela, dando a conta bancária de Angela.

Ver essa foto no Instagram

 

Amor meu grande amor … 💔 É muito difícil ser artista no Brasil … principalmente se você não é escolhido pela máquina para te alavancar , principalmente se você não segue a cartilha da bajulação , se você não frequentar os lugares “ certos” se você não é amigo dos “ poderosos “ se você tem critérios, se você não se junta com qualquer um por troca de likes … se você não agradar a todos , se você tiver opinião…. Agora , o pior para o artista no Brasil é envelhecer…. o Brasil não respeita seus “ velhos” o Brasil não dá mais oportunidade a quem está simplesmente fazendo o seu trabalho bem feito , o Brasil só quer saber de você, se você for bombado em números , só respeita artistas que estão “ numéricamente “ no topo e acham que ter dinheiro, fama e milhões de seguidores é o significado de sucesso e trabalho bem feito … No Brasil você tem que fingir que tudo está lindo , você tem que ser em cima do muro para não desagradar à ninguém, temos que fingir que todos são melhores amigos , enquanto por trás do sorriso nas fotos cheias de @ arrobas , o verdadeiro significado é a busca enlouquecida por seguidores e um mísero pedaço da fama do outro … no Brasil o artista que envelhece não serve pra nada …. no Brasil de agora …. os velhos podem morrer ! Coloquei uma foto de Angela RoRo no auge de sua carreira pois por aqui é assim … você só serve se estiver no auge … então já que essa artista hoje em dia está no “ Auge “ do absurdo do que esse país se tornou, eu convido você a ajudar à reparar o erro de uma nação com essa artista que está passando necessidade e pedindo ajuda nas redes , clamando para que pelo menos cada um possa lhe dar ao menos , 10 reais …. Angela Maria Diniz Gonsalves BANCO ITAÚ – agência 9281 cc 03945-4 CPF – 625 962507-30 #lugardefala #angelaroro MARQUE ALGUÉM QUE VOCÊ ACHA QUE PODE AJUDAR !

Uma publicação compartilhada por Samantha Schmütz 💚 (@samanthaschmutz) em

Na caixa de comentários da postagem de Samantha, a atriz Marina Ruy Barbosa respondeu: “É F*** ser artista no Brasil @samanthaschmutz! E o mundo tá cada vez mais estranho… as redes sociais mais viradas ao avesso… o mundo cheio de ódio e arisco… Seguimos nos buscando… Seguindo procurando nosso lugar no mundo.”

E a atriz ainda prometeu ajudar financeiramente a cantora. “Vou depositar”.

Nos stories, ela repostou a mensagem de Samantha e gravou um vídeo cantando o sucesso Amor, Meu Grande Amor.

Elba Ramalho também vai ajudar. “Sábias palavras, Samantha. Sou amiga de RoRo há muitos anos, caminhamos juntas nas madrugadas cariocas Leblon/Ipanema e muito me deliciei com suas belas canções, seu talento ímpar, sua inteligência sagaz com generosas pitadas de humor! Muito me entristece vê-la assim! Vamos ajudar! Deus no comando.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Glamour.
Fotos> Reprodução/Redes sociais.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.