Maria José Gomes, que ficou popularmente conhecida como Mary Jackson ao longo dos 32 anos em que trabalhou como animadora de auditório do programa Domingão do Faustão, está fer=stejando uma conquista. Aos 59 anos de idade, ela caba de entrar na faculdade.

Maria, que longe da TV ganha a vida como diarista, foi aceita no curso de Letras/Português numa faculdade privada do Rio de Janeiro e deu início às aulas no mês passado.

Segundo ela, a iniciativa partiu da sua vontade de aprender a “falar corretamente nas entrevistas”. Ela ainda faz aulas de canto, seguindo conselhos que ouviu do “ex-patrão”, Fausto Silva.

“O Faustão sempre falava sobre o ‘alongamento do cérebro’. Ele quer que você cresça naquilo que a gente faz. Pelas palavras que ele falava com os artistas que passavam por lá, eu entendia que aquilo servia para mim também como conselho: que eu deveria estudar e ser alguém no mundo da arte. E é o que eu estou fazendo agora”, disse Mary ao Extra.

Maria contou também que, nos tempos de animadora de auditório, recebia um cachê de R$ 110 por programa e disse que ia à TV por amor.

“Não ia só pelo dinheiro. A gente também tem que fazer as coisas com amor. Através do programa, meu sonho de trabalhar na televisão foi realizado”.

Maria ainda teceu elogios a Faustão e o agradeceu pelo tempo em que trabalharam juntos.

“O Faustão é uma pessoa maravilhosa. Através dele, o Brasil inteiro me conhece, porque ele conhece a humildade das pessoas. Não tenho do que me queixar, só agradecer muito a Deus pela ajuda que ele me deu me dando a oportunidade de imitar o Michael Jackson”, afirmou.

De acordo com ela, o anúncio da saída do apresnetador e do fim do programa foi um choque.

“Entrei em choque e até cheguei a chorar. Nem tive tempo de me despedir. Gostaria de reencontrar o Faustão, dar um abraço e dizer o quanto eu gosto dele”.

Solteira e sem filhos, Mary vive sozinha numa casa simples em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e disse que aceita convite para animar eventos infantis para aumentar a renda e realizar um sonho

“Quero continuar trabalhando para ter minha casa própria um dia”, concluiu.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Só Notícia Boa.
Fotos de capa: reprodução / TV Globo / arquivo pessoal.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.