Algumas semanas atrás, o CBS Evening News contou a história de Eliot Middleton, um homem da Carolina do Sul (EUA) que está transformando vidas consertando carros quebrados e dando às pessoas necessitadas.

Onde Eliot mora, não há transporte público, nem Ubers ou táxis. Então, se você não tem carro, há poucas opções para quem tem filhos ou dificuldade de locomoção.

Eliot, que é dono de uma churrascaria, também é mecânico. Nas suas horas vagas, ele conserta carros doados. Antes da matéria da CBS, ele já havia doado 32 carros para famílias rurais desde setembro passado.

Mas, depois que a reportagem foi ao ar na TV nacional, Eliot recebeu uma explosão de doações, incluindo mais de 800 carros.

Uma enxurrada de dinheiro também entrou em sua página do Gofundme – $ 129.000 – e ele recebeu milhares de cartas de pessoas oferecendo sua ajuda e serviços para auxiliar em sua missão. Alguém até doou um caminhão-plataforma para ajudá-lo a transportar todos aqueles carros de todo o país.

“Meu telefone começou a explodir em todos os lugares”, disse ele ao repórter da CBS. “Qualquer sentimento brilhante que estivesse dentro de mim, simplesmente foi transferido da tela da TV e atingiu as pessoas”, disse ele.

“É reconfortante para a alma.”

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Good News Network.
Foto destacada: Reprodução/Facebook.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.