Considerada uma das atrizes mais bonitas da indústria, Megan Fox se relaciona há mais de um ano com Machine Gun Kelly, um renomado rapper americano. Desde que começou a fazer aparições públicas, o casal tem recebido diversos comentários “machistas” a respeito da diferença de idade entre os dois.

Megan Fox tem 35 anos e Machine Gun Kelly 31. Apenas quatro anos de diferença foram suficientes para parte do público ver problema na relação entre eles. Para a atriz, as críticas acontecem “só porque ela é a mulher mais velha”.

“Você quer falar sobre o patriarcado?” Fox disse à revista InStyle. “O fato é que ele é quatro anos mais novo que eu e as pessoas agem como se eu estivesse namorando um homem mais jovem. Ele tem 31 e eu tenho 35. Claro, ele viveu como se tivesse 19 a vida toda, mas ele não tem 19. Ninguém nem piscaria duas vezes se George Clooney estivesse namorando alguém quatro anos mais jovem”, pontuou a atriz.

“Quatro anos? F***-se. Estaríamos juntos no colégio. É tão ridículo que as mulheres sejam tratadas dessa forma”, queixou-se Megan Fox sobre os comentários recebidos.

A estrela de Transformers também levantou a voz para defender seu filho Noah – um dos três filhos que teve em seu casamento com Brian Austin Green – e que tem sido alvo de críticas e comentários negativos.

“As pessoas são más, horríveis e cruéis”, disse Fox a respeito da decisão de seu filho de usar vestidos. “Eu não quero que você nunca tenha que ler essa m***a, porque você ouve crianças pequenas em suas próprias escolas dizendo, ‘Crianças não usam vestidos’” , disse a atriz.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução/Instagram.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.