A pequena Layla, de 5 anos, adora brincar de princesas. Na verdade, nada a deixa mais feliz. Então imagine a alegria dela ao ver uma de suass personagens favoritas ganhar vida.

“Acabei de ouvir Layla fugir de mim gritando ‘Cinderela! Cinderela!’ disse Jessica, mãe de Layla. “Ela definitivamente acreditou que era a Cinderela.”

Jessica disse que a mulher que sua filha acredita ser a Cinderela é na verdade uma operadora de equipamentos pesados ​​do oeste de Nova York chamada Olivia Spark. Layla chegou a essa conclusão depois de avistar Olivia em Akron Falls Park no dia de seu casamento.

“Eu dizia, ‘Layla, não os incomode. Eles estão no meio de uma sessão de fotos'”, disse Jessica, acrescentando que está acostumada a sair correndo atrás de Layla.

Mas Olivia não apenas acolheu Layla como também entrou na brincadeira.

“Ee estou muito feliz em ser a Cinderela para aquela menininha”, disse Olivia.

Ela conversou com Layla por um bom tempo antes de finalmente dizer que precisava voltar ao baile. Mas esse não é o fim do conto de fadas.

Desde seu encontro casual, Cinderela manteve contato com sua pequena princesa encantada, fazendo de Layla a menininha mais feliz do reino.

A CBS News estava lá quando Olivia apareceu em seu vestido de noiva. Mas as duas se vêem o tempo todo agora.

“É uma ligação instantânea. Elas se amam. É fofo!”, disse Jessica.

Jessica diz que Layla, que é autista, não costuma falar com estranhos, mas ela claramente fez uma exceção para Cinderela, que, como se vê, também tem um pouco de fada madrinha nela. Olivia e sua família começaram um GoFundMe para possibilitar que Layla conheça outras princesas na Disney World.

“Ela é uma verdadeira princesa. Ela é genti e doce. Ela fez de tudo para tornar o dia de Layla especial, e quem faria isso além de uma princesa?” disse Jessica sobre a “Cinderela” de Layla.

Como se vê, nem todas as princesas usam sapatinhos de cristal.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de MSN.
Foto destacada: CBS Interactive Inc.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.