Nem todos tem a sorte de nascer em uma família abastada. Mas o dinheiro não realiza sonhos, eles dependem de nós e do esforço que investimos neles, independentemente da situação socioeconômica em que nos encontramos.

Uma estudante das Filipinas recentemente viralizou nas redes sociais depois de ganhar três medalhas de ouro no atletismo, mas isso não é tudo, ela as conquistou correndo descalça.

Segundo a publicação de Predririck B. Valenzuela no Facebook; nos 400, 800 e 1.500 metros de corrida para meninas do Ensino Fundamental do Conselho de Esportes das escolas de Lloilo, Rhea Ballos, da Escola Primária Salvación, ganhou os melhores prêmios.

A garota improvisou um par de sapatos feitos de fita marrom; seus pés estavam embrulhados em fita adesiva e ela os havia marcado com o lago “Nike”, além de adicionar o nome da marca na lateral.

As fotos, é claro, causaram muitas reações na Internet, muitas das quais expressaram o desejo de dar sapatos à menina.

Esperamos que, às vésperas do Natal seu desejo seja realizado e, principalmente, que a marca veja o potencial dessa garotinha e, assim, apoie sua carreira.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução/Facebook.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.