Essa menina de 15 anos está ajudando a proteger algumas das pessoas mais vulneráveis ​​da Califórnia dos perigos da pandemia de coronavírus.

Shaivi Shah convocou seus colegas estudantes para ajudá-la a doar mais de 250 “kits de saneamento” de baixo custo para abrigos em Los Angeles.

Cada kit contém desinfetante para as mãos, loção, sabão antibacteriano e máscaras reutilizáveis ​​artesanais para ajudar os sem-teto a permanecerem seguros durante a pandemia de COVID-19.

Embora a aluna proígio já tenha um histórico impressionante de obras de caridade, ela diz que se inspirou a seguir esse trabalho particular de amor depois de ouvir o recente discurso do governador Gavin Newsom sobre como lidar com a crise dos sem-teto no estado.

“No momento, eles não têm o básico para se manterem limpos e livres de germes”, disse Shaivi à CNN. “É importante que as pessoas participem e façam o que puderem, mesmo que isso ajude apenas uma pessoa”.

Shaivi lançou uma campanha no GoFundMe para arrecadar fundos adicionais para expandir sua iniciativa fora de Los Angeles. A página já levantou mais de US $ 13.000 em nove dias.

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/RIOQJJH2ZCs” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

***
Desaques Psicologias do Brasil, com informações de Good News Network.
Crédito das fotos: Shaivi Shah

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.