Em fevereiro, a pequena Kenni, de 2 anos, foi diagnosticada com câncer de ovário no estágio 3. Após a cirurgia para remover os tumores e quatro difíceis sessões de quimioterapia, os pais Mike e Meagan Xydias, que moram na Geoprgia (EUA), receberam a melhor notícia: Kenni está está curada da doença!

“Hoje nós conversamos com o oncologista e soubemos que todos os exames de Kenni apontam para a remissão do câncer. Não há mais nenhum vestígio da doença em seu abdômen. As radiografias também comprovaram essa constatação.

“Não sabemos como agradecer a todos pelo amor, pelo apoio e pelas orações que a nossa doce Kenni e a nossa família receberam nos últimos quatro meses”, escreveu Meagan em um post no Facebook .

Agora que Kenni está livre do câncer, Mike e Meagan estão compartilhando seus conselhos com outros pais de crianças com câncer. Eles também planejam retribuir todo o apoio que receberam de pessoas e instituições nos últimos quatro meses.

“As pessoas são genuinamente boas e querem ajudar”, disse Mike à GMA . “[Queremos] retribuir a todos que nos ajudaram.”

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Razões para Acreditar e Sunny Skyz.
Imagens: Reprodução/Sunny Skyz.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.