Carrie Jernigan, moradora do Arkansas (EUA), tem sido muito elogiada nas redes sociais; e o motivo é que ela comprou todo o estoque de uma loja de sapatos para doar todos os calçados a pessoas necessitadas.

Carrie estava fazendo compras com seus filhos na loja de sapatos Payless, quando sua filha perguntou se eles poderiam comprar um par extra de sapatos com o tema dos Vingadores para seu colega de classe que tinha um par pequeno demais.

Carrie não titubeou e, com muita satisfação, comprou o par de sapatos para o amigo de sua filha. Então, depois de uma curiosa ideia de última hora, perguntou-se quanto custaria comprar o resto do estoque da loja.

“Quando eu estava checando, eu apenas disse ‘quanto ao resto dos sapatos da loja’, eu quase brinquei, e pude ver o rosto do funcionário … Ela só disse ‘você pode me dar o seu número?

Mais tarde, o gerente do distrito chegou e ligou para Carrie e disse-lhe o custo de comprar todos os calçados que restavam na loja, cerca de 1.500 caixas de sapatos. E então ela decidiu aproveitar a oportunidade.

Desde que comprou o estoque da loja em maio, ela e sua família têm doado sapatos para crianças carentes em sua comunidade.

Se você perguntar a meus filhos, o que eles querem ser quando crescerem? Eles sempre respondem que querem ser gentis, então não importa o que eles façam na vida, contanto que sejam pessoas boas e gentis.”

Carrie diz que esse tipo de atitude apenas reitera que os corações de seus filhos são repletos de amor e gentileza, e por isso eles podem fazer coisas incríveis no futuro.

E você, o que você acha dessa ação?

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução/Nation.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.