Enquanto os bombeiros continuam a lutar contra alguns dos piores incêndios florestais da história dos Estados Unidos, um garotinho chamado Carver queria ter certeza de que eles sabiam que ele estava torcendo por eles.

A atenciosa criança de 5 anos mora em Oregon, onde muitos dos incêndios ainda estão bastante intensos Em uma recente visita a uma loja de brinquedos ele avistou um boneco Baby Yoda e sabia exatamente o que fazer com ele!

Sua avó, Sasha Tinning, o levou às compras para conseguir doações para uma campanha de suprimentos para os bombeiros. O boneco, um personagem da série “The Mandalorian”, da Disney, era a última de seu tipo na prateleira, e Carver imediatamente perguntou a Sasha se poderia pegá-la para os bombeiros. Por quê? Porque ele sabia que eles precisavam de um amigo!

“Ele pensou que os bombeiros precisavam dele”, disse Tyler Eubanks, um amigo da família. “Carver queria colocar um sorriso em seus rostos, e esperava que abraçar Yoda os trouxesse conforto quando estivessem longe de casa.”

Carver acrescentou um bilhetinho ao seu precioso presente e colocou-o na pilha de doações. “Obrigado, bombeiros”, dizia. “Aqui está um amigo para vocês, caso se sintam sozinhos. Com amor, Carver.”

Os suprimentos foram entregues a Marcus Kauffman, do Departamento Florestal de Oregon, e não demorou muito para que a contribuição única de Carver causasse um grande impacto.

“O bilhete viaja com Baby Yoda, e vai de ocorrência em ocorrência junto com os bombeiros.”, explicou Marcus. “Baby Yoda é uma fonte de luz e a força do mundo.”

Os bombeiros adoram Baby Yoda! Eles decidiram imediatamente compartilhar o brinquedo para que todos pudessem ter a chance de se aquecer em sua “luz”.

“Eles acharam isso incrível”, disse Tyler , “e [eles] queriam continuar passando Yoda adiante”.

Logo, Tyler começou um grupo no Facebook para rastrear o progresso de Baby Yoda. Até agora, mais de 12.000 pessoas seguiram a página para acompanhar sua jornada de incêndio em incêndio.

Todos ficaram chocados ao ver a rapidez com que esse bebê Yoda viajante decolou.

“Esses homens e mulheres estão lá por semanas e meses longe de suas famílias. Isso realmente dá a eles algo para sorrir e fazer parte”. , disse Tyler.

Quanto a Carver, ele está emocionado em saber que está tocando o coração de tantos bravos heróis na linha de frente!

“Esses bombeiros cobertos de cinzas da cabeça aos pés, segurando este Baby Yoda. Cada uma dessas fotos aquece meu coração ”, disse sua avó. “Ele pensou … se eles precisassem de um amigo, porque todos eles estão longe de suas famílias agora.”

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Twitter e Facebook.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.