Claudia Cavalcanti é a orgulhosa mãe de um menino de 10 anos que infelizmente comemorou sozinho o seu aniversário na cidade de Fernando de Noronha.

Assim como aconteceu com muitas pessoas no mundo, a pandemia COVID-19 afetou os seus planos de comemoração na companhia de sua família e amigos. E embora Pedro achasse que podia festejar o aniversário com a família em casa, tudo mudou quando foram infectados com a doença.

Desta forma, a família tomou a decisão de se isolar para não infectar a criança e outras pessoas. Infelizmente, seus parentes não foram curados a tempo, então para o seu aniversário, ele pediu ajuda à mãe, que por meio de uma videochamada explicou a ele como fazer um bolo de aniversário, doces e outros lanches, já que o garoto estava determinado a comemorar mesmo estando sozinho.

Posteriormente, Claudia explicou-lhe passo a passo como fazer o bolo e os lanches por videochamada e acompanhou-o o tempo todo, dando-lhe recomendações para que tudo saísse da melhor maneira possível.

No final, Pedro fez com sucesso o seu bolo de aniversário, alguns salgadinhos e doces, que colocou em uma mesa decorada para que sua família cantasse parabéns para ele, mesmo que por via videochamada. E quando chegou o momento de fazer um pedido, o pequeno pediu que sua mãe fosse curada do COVID-19.

Diante disso, Claudia não pôde conter a felicidade pelo orgulho que sente do filho, pela perseverança e paciência para fazer tudo isso sozinho e em circunstâncias difíceis. Para isso, Cláudia resolveu compartilhar em seu Facebook sobre o aniversário de Pedro e seu árduo trabalho, e logo teve centenas de mensagens de parabéns para o menino e muitos votos de rápida recuperação para a família.

Esperamos que, no seu próximo aniversário, Pedro possa enfim comemorar com toda a sua família.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.