John Oliver Zipay triunfou na maior batalha de sua vida quando tinha apenas 6 anos e além disso, depois de vencer a doença, seus colegas o receberam com aplausos e gritos. O menino da Escola Católica St. Helen em Newbury, Ohio, recebeu sua última quimioterapia e foi diagnosticado como tendo vencido a leucemia após três anos de luta.

Ao ouvir a grande notícia, seus colegas e familiares decidiram lhe fazer uma grande surpresa. Ele foi saudado com uma grande ovação ao chegar à escola, após três anos lutando contra a doença. O pequeno John venceu a doença apenas dois dias depois do Natal. Agora o pequeno está se adaptando à sua nova vida.

Seu pai também revelou que o pequeno John tem estado muito bem e se sente melhor a cada dia, e os efeitos colaterais têm diminuído.

Em 1 de novembro de 2016, John foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda, de acordo com Fox 8. Naquela época, ele passou 18 dias no hospital. Foi lá que começou o ciclo de quimioterapia que o menino não sabia quanto tempo duraria.

O garotinho não conseguia fazer nenhuma atividade física, então foi muito difícil para ele, pois ele teve que manter uma vida muito sedentária.

John carregava uma carga muito pesada nas costas, mas isso não o deteve em nada. Seus resultados acadêmicos foram muito bons naquele período, apesar de tudo que teve que enfrentar.

Seus colegas, além de recebê-lo sob aplausos, prepararam um encontro na Escola com um vídeo para homenagear sua enorme batalha. As lágrimas e os abraços não faltaram para dar os parabéns ao pequenino e todos ficaram felizes pelo seu novo começo.

Sem dúvida muitos parabéns ao pequeno João que se tornou um verdadeiro herói e agora tem uma vida inteira pela frente.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.