O primeiro dia de escola de um garotinho viralizou “ao infinito e além” depois que marcou a ocasião recriando a icônica cena de despedida do filme Toy Story.

Obcecado pelo filme da Pixar, Vinny Donnelly colecionou todos os brinquedos apresentados no filme, incluindo Buzz Lightyear, Woody e Mr. Potato Head.

O menino de 4 anos colocou todos os brinquedos na porta da frente de sua casa em Leicestershire, Inglaterra, para “acenar” para seus amigos ao sair para seu primeiro dia de aula.

O pai de Vinny tirou a foto que ecoa a cena das lágrimas em Toy Story 3, quando Andy finalmente deixa seus brinquedos para trás enquanto vai para a faculdade.

A cena obviamente tocou muitos corações. Desde a postagem da imagem emocionantes no Facebook nesta semana, dezenas de milhares de pessoas em todo o mundo curtiram e compartilharam a foto.

“Muitas pessoas acharam isso emocionante e disseram que a foto as fez chorar, mas eu queria que a imagem refletisse um futuro maravilhos. Tem sido muito difícil para todas as crianças este ano.”

“Se você tem filhos, conhece esse sentimento”, disse Sean, o pai do menino.

“Para Vinny, começar a escola tem sido estranho para ele. Felizmente, ele está adorando até agora.

A família Loughborough planeja ampliar a foto e colocá-la na parede de Vinny como a melhor foto de volta às aulas de todos os tempos.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Good News Network.
Foto destacada: Sean Donnelly-SWNS.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.