A atriz Beth Goulart, de 60 anos, fez uso das redes sociais neste domingo (2) para pedir a seus seguidores para que se unam em oração pela recuperação de sua irmã mais velha, Bárbara Bruno, que está intubada com complicações da Covid-19.

“Eu tenho uma notícia para dar que não é nada agradável, mas infelizmente cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã tão querida e amada, Bárbara Bruno, foi testada positivamente para a Covid. Ela está internada, hospitalizada no CTI e hoje teve que fazer a intubação”, disse Beth Goulart em um post no seu Instagram.

Beth ainda se disse otimista na pronta recuperação da irmã. “Ela [Bárbara] vai receber a plaquinha ‘eu venci a Covid’. Vamos todos comemorar. Vamos rezar para ela e também para todos que estão doentes neste momento, para a família de todos, todos precisam de fortalecimento e luz. Que o planeta Terra receba nossa energia de amor, luz, fé e esperança”, concluiu.

Bárbara, que além de doiretora também é atriz, é a filha primogênita do casal formado por Nicette Bruno e Paulo Goulart. Sua internação acontece quatro meses após o falecimento da mãe, ​Nicette, em 20 de dezembro de 2020, também por complicações da Covid-19, depois de passar quase um mês hospitalizada.

***
Destaques Psicologias do Brasil.
Foto: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.