Leticia Colin usou sua conta no Instagram nesta quarta-feira (09) para fazer um relato emocionante sobre sua experiência com a Covid-19. A atriz revelou que ela ela, o marido, Michel Melamed, e o filho, Uri, tiveram a doença.

Com admirável honestidade, Letícia iniciou seu relato falando sobre a arotina nos cuidados com o filho nos dias em que enfrentaram a Covid-19.

“Meu filho de 1 ano ensopava suas roupinhas e lençóis. Era muita febre. Eu bambeava, delirante, me sentindo sem corpo, segurando no colo meu bebê e o desejo de viver. As dores nossas deixavam as horas mais lentas e assustadoras. Era a presença da doença com sua foice olhando bem no meio da nossa cara.”, escreveu a atriz.

“Meu companheiro da vida, meu abraço, meu amor Michel tossia intensamente e caminhava se apoiando nas paredes – nossas únicas arestas. Ele olhava pra mim e dizia: ‘Nós precisamos sobreviver’.”, continuou.

A atriz, que publicou junto ao texto uma série de fotos, disse que a intenção era celebrar a vitíria contra a Covid-19.

“Nós não morremos, e é por isso esse ensaio. Nossa família sobreviveu à COVID-19 e seguiremos fazendo arte com poesia e alma pra agradecer e celebrar cada segundo com saúde sobre a terra. A máscara e o distanciamento são a única possibilidade de resistência. Pratique. Fique vivo”, finalizou Letícia.

Confira abaixo as imagens publicadas por Letícia Colin em seu Instagram.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Revista Quem.
Fotos: Reprodução.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.