No TikTok você pode encontrar diferentes perfis que apontam para diferentes nichos e com os quais você pode aprender a história de vida de muitas pessoas. Há ocasiões em que muitos desses influenciadores compartilham detalhes de suas vidas cotidianas e íntimas com seus seguidores.

Um desses influenciadores é uma mulher chamada Jaynee que viralizou recentemente por falar sobre o relacionamento que ela têm com o namorado sobre e como eles se organizam para pagar o apartamento que alugam juntos.

No entanto, a jovem causou polêmica em um de seus vídeos ao admitir que escondeu um pequeno detalhe do namorado, que se ofereceu para pagar o aluguel. E é que a jovem não disse a ele que ela é a verdadera dona da propriedade.

Jaynee disse que eles alugam há quase um ano, mas todo o dinheiro vai para ela, já que o namorado dela não tem conhecimento dessa informação importante.

A jovem se gabou disso em um vídeo de alguns segundos, no qual diz que “meu homem e eu moramos neste lugar há um ano. Ele paga o aluguel e todas as contas importantes. Mal sabe ele que sou a proprietária e tenho este lugar há cinco anos. Portanto, seus depósitos vão diretamente para mim.”

Além disso, na legenda do vídeo, Jaynee escreveu: “Você acha que ele vai ficar louco quando descobrir?”

Sua publicação estava repleta de comentários criticando suas ações, já que muitos lhe explicaram que ele não estava sendo transparente com seu namorado, que o estava traindo e “ usando ” para se beneficiar financeiramente.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução/Tik Tok.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.