Milton Nascimento anunciou uma incrível novidade que deixou sua legião de fãs em polvorosa. Ele fará, no dia 28 de junho, uma live musical que promete ser um alento aos nossos corações em dias tão difíceis. O show está marcado para acontecer a partir das 18h30, e será transmitido ao vivo no canal do Youtube do cantor.

“A música é sempre um caminho para acalmar o coração. Estou com saudade de cantar para vocês, por isso no dia 28 de julho vou fazer minha primeira live no canal no YouTube”, anunciou Milton em suas redes sociais.

O show foi batizado como “Num domingo qualquer, qualquer hora”, com inspiração em um trecho da icônica Nada será como antes, lançada em 1976.

Se engana quem pensa que essa é a primeira vez que Bituca tem um show transmitido pela internet. Em maio ele já tinha participado de um festival internacional on-line, o The New Gig, organizado pela Fundação Americana de Jazz em prol da arrecadação de donativos para músicos de jazz e blues. No canal do festival no YouTube, juntou-se a nomes como Sheryl Crow e Elvis Costello.

A diferença da sua sua participação no festival para a apresentação que acontecerá no dia 28 é que agora Milton estará cantando ao vivo para os seus fãs. No festival, sua participação foi previamente gravada.

Ninguém vai querer perder a melhor live da quarentena, não é mesmo? Então já anota na sua agenda, no dia 28 de junho, às 18h30, você tem um encontro marcado com Milton Nascimento. O coração vai ficar pequeno para tanta emoção!

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Correio Braziliense.
Foto destacada: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.