Em entrevista publicada no jornal Extra na última quinta-feira, 06, Aretha Marcos, filha da camtora Vanuza, falou mais sobre como o Alzheimer vem afetando a sua mãe.

“Minha mãe não tem mais cognitivo. Ela assistiu a minha reportagem na TV e não entendeu nada. Não tem mais como conversar com ela. Minha mãe se tornou uma criança, que às vezes fica brava”, contou ela.

Aretha, que também é filha do falaecido cantor Antônio Marcos, disse ainda: “Ela merece uma vida maravilhosa. Não interessa que ela não saiba que eu sou a filha dela. Eu sei que ela é minha mãe”.

Imagem: Reprodução/TV Record.

“Não quero que minha mãe fique numa clínica para sempre. O Alzheimer é uma doença muito difícil. Como eu vivo hoje, não tenho como trazê-la de lá. A condição dela exige um cuidado maior e eu vivo só”, continuou a filha da cantora.

Aretha tem o plano de juntar R$ 150 mil para trazer sua mãe para morar próximo a ela e à sua irmã, Amanda: “é o suficiente para comprar o terreno e levantar minha casa. A primeira casa que eu sei que vou levantar vai ser a da minha irmã, para morar eu, ela e minha mãe”.

Uma reportagem do Domingo Espetacular, da Record, foi responasável por trazer a público a doença que acomete a cantora Vanuza, de 72 anos. Ela tambpem é mãe do empresário Rafael Vanucci.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Estadão.
Foto destacada: Teca Lamboglia/Divulgação.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.