Quantas vidas precisarão ser ceifadas pela depressão para que a sociedade entenda que depressão não escolhe classe social, idade, raça ou data para se instalar?

Até 2020, estima-se que a depressão será a doença mais incapacitande do mundo.

Segundo informações da Revista Quem Gabriela Viegas, a Miss Ilhéus 2018, foi encontrada sem vida no sábado (3). Gabriela era estudante de medicina na Universidade Federal da Bahia e fazia tratamento contra a depressão.

“Gabriela Viegas acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, família e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a esta triste doença. Descanse em paz”, disse Ricardo Mello- missólogo

Gabriela era presente constante nas redes sociais. A miss, segundo informações da revista, já não fazia posts há seis dias, mas continuava interagindo.

Nós, aqui do site Psicologias do Brasil, enviamos nossos sinceros sentimentos a família. Desejamos também que essa perda possa ajudar familiares e amigos de outras pessoas que estão em tratamento contra a depressão a entender que a dor causada pela doença não é brincadeira. Tirar a própria vida é uma saída de quem não conseguiu mais achar maneiras de continuar.

Precisa de ajuda nesse momento? Procure o CVV.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO PSICOLOGIAS DO BRASIL
Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.