Uma mulher que vive em situação de rua, dona de uma voz de anjo, conquistou o coração dos internautas depois que um policial emocionado com tanto talento publicou nas mídias sociais um vídeo dela cantando.

O oficial do Departamento de Polícia de Los Angeles – EUA – estava na estação de Wilshire e Normandie Purple Line no início da semana passada, quando ouviu uma mulher nas proximidades interpretando uma versão encantadora de ‘Puccini Aria’ na plataforma.

Depois de puxar o telefone para gravar um vídeo da mulher, ele o publicou na página do departamento de polícia no Twitter, onde mais tarde foi visto centenas de milhares de vezes.

Como o vídeo foi compartilhado na Internet, a mulher acabou sendo identificada como Emily Zamourka, de 52 anos: uma mulher russa sem treinamento vocal tradicional, embora tenha sido treinada classicamente em piano e violino.

Mais tarde, Zamourka disse a repórteres que costuma ganhar dinheiro tocando violino, mas seu precioso instrumento de US $ 10.000 foi roubado há três anos.

Ela também está lidando com problemas de saúde não revelados, e está dormindo – e cantando – nas ruas até encontrar um lar permanente.

Ela também descobriu recentemente que o vídeo tinha viralizado na internet da noite para o dia – mas agora espera que sua nova fama a ajude a sair das ruas em algum momento no futuro próximo.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de GNN.
Fotos: Reprodução/Twitter.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.