Estar desempregado deve ser uma das piores situações em que uma pessoa pode se encontrar, ainda mais se você tem uma família que depende de você. E ainda pior se estiver no meio de uma pandemia, que traz consigo uma crise econômica em grande escala.

Talvez por isso, muitos de nós podemos compreender a reação de felicidade da jovem chamada Kai Kai depois de ter sido contratada. Ela encontrou um emprego em um dos contextos mais difíceis da história recente e, ao receber essa notícia, não encontrou melhor maneira de comemorar do que dançar no estacionamento do escritório. A cena acabou sendo capturada por câmeras de segurança, para depois ser compartilhada no Instagram por sua nova chefe, Dakar Spence. “Acabei de contratar essa jovem e esta foi a reação dela”, escreveu ela na publicação em que o vídeo foi carregado.

Na gravação, a garota é vista caminhando calmamente no estacionamento, depois olhando em volta para se certificar de ninguém a estava observando, e depois começando a dançar. Uma maneira alegre de comemorar sua conquista, após ser contratada.

Ninguém dúvida que ela será uma das trabalhadoras mais apaixonadas em seu novo emprego.

Kay Kay soube tarde que havia se tornado uma sensação na internet e só conseguiu descobrir depois que ligaram para ela e contaram o que aconteceu. Ela considera sua nova chefe uma “bênção”, além de estar muito otimista com o que virá em seu novo cargo.

No TikTok, seu vídeo tem mais de 20 milhões de visualizações, algo em que ela inicialmente não acreditou. “O quê? Não, você está mentindo! Eu tenho que ver por mim mesma” , foi sua reação ao saber como sua dança havia se tornado um sucesso.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.