Um feliz casal da cidade de Sheffield, na Inglaterra ficou chocado ao descobrir que sua terceira gravidez foi de trigêmeos.

Jessica Pritchard, 31, já estava grávida quando engravidou do que mais tarde descobriria ser trigêmeos, pois ela e seu parceiro, Harry, 34, haviam dado as boas-vindas ao segundo filho, Mia, apenas cinco meses antes.

Como as restrições da Covid significam que as gestantes precisam ir sozinhas às imagens, Jessica teve que esperar até receber a imagem da imagem para mostrar a Harry os três filhos – e ele não acreditou nela a princípio.

Jessica disse ao South Yorkshire Live : “Não acho que ele acreditou em mim até que lhe mostrei a imagem da digitalização, ele estava muito animado.

“Foi definitivamente [um grande choque], embora nos consideremos muito abençoados.”

Jessica disse que não havia recebido nenhuma indicação de que teria trigêmeos, então foi uma grande surpresa e significava que ela e Harry tinham uma lista de compras para ver.

“Era mais uma questão de se preparar para comprar três de tudo: três berços etc e um carrinho triplo”, disse Jéssica.

Os trigêmeos – Ella, George e Olivia – nasceram em abril deste ano, 11 meses após o nascimento da bebê Mia em maio de 2020.

E a família, que também inclui Molly, de oito anos, assumiu seus novos papéis maravilhosamente – com Molly especialmente ansiosa para ajudar.

“Ela adora todos eles. Ela é uma irmã tão boa e quer ajudar o tempo todo”, disse Jéssica.

Acostumar-se a ter uma família tão grande não tem sido difícil para a professora de escola primária Jessica, pois ela tem sido severa consigo mesma quanto à organização.

Ela disse: “Com certeza foi uma grande surpresa, mas adorável e não demorou muito para me ajustar. Sou muito organizada, então só preciso planejar com antecedência – até mesmo as roupas que estão sendo colocadas à noite antes.”

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Yorkshire Live.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.