A americana Lucy Anne, de 28 anos, resolveu revelar a todos que costuma se vestir com roupas infantis. Ela diz que sempre quis voltar a ser bebê e se sente muito melhor quando está com fralda, macacão e chupeta.

A jovem, que mora em Nova Jersey (EUA) e trabalha como analista de segurança digital, conta que tem vontade de voltar a ser bebê desde os 9 anos, quando ainda era uma criança. Mas só há dois anos resolveu colocar em prática essa vontade.

Lucy disse também que gosta de roupas de criança porque são “confortáveis” e por “se aceitar” com elas, visto que ela se sente como um bebê. Ela ressalta que só usa as roupas infantis em casa.

“Minha mãe demorou um pouco para entender [porque me visto de bebê], mas aceitou quando percebeu que eu faço isso na minha vida privada, sem causar danos”, revelou a jovem em entrevista à agência Mercury Press.

“Alguns dos meus amigos acham um pouco estranho, mas sabem que é apenas uma parte de quem eu sou”, completa a americana.

Lucy costuma vender online fotos dela em que faz coisas de bebê, mas ela deixa bastante claro que nenhuma das imagens tem propósito sensual. Ela até bloqueia qualquer um que faça pedidos do tipo, por considerar que isso é como uma invasão da sua privacidade.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de R7.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.