Uma jovem chamada Caelie Wilkes fez um desabafo em seu perfil no Facebook que acabou fazendo muita gente se acabar de rir. Antes que você acuse essas pessoas de insensibilidade, saiba que o motivo que levou Caelie a desabafar é realmente hilário e absurdo. No texto, ela conta que passou dois anos cuidado de uma planta suculenta, sem saber que ela era de plástico.

“Eu tenho essa suculenta linda há cerca de 2 anos. Eu estava tão orgulhosa desta planta. Cheia, bonita, apenas uma planta perfeita. Ela ficava na janela da minha cozinha. Eu tinha um plano de rega para ela“, começa a história.

Caelie conta ainda que estimava tanto a “plantinha” que chegava a ter ciúmes se alguém tentasse regá-lo em seu lugar. Ela, afinal, queria que a suculenta permanecesse sempre em perfeito estado.

“Eu absolutamente amava minha suculenta. Hoje decidi que era hora de transplantar ela. Encontrei o vaso mais fofo, que combinava perfeitamente. Quando fui retirá-la do recipiente de plástico original com o qual foi comprada, descobri que a planta era FALSA“, conta Caelie.

Na publicação, a jovem explica que percebeu que havia apenas uma pequena camada de terra no pote da muda. Por baixo, somente isopor. “Sinto que esses dois últimos anos foram uma mentira“, brinca.

A publicação de Caelie foi tão inusitada que rapidamente viralizou, recebendo quase 7 mil comentários e sendo compartilhada por usuários e agências de notícias de todo o mundo.

Caelie agora tem plantas de verdade para cuidar. Ela até criou uma conta no Instagram para compartilhar os seus cuidados com as verdinhas. Desejamos sucesso para ela!

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Hypeness.
Fotos: Caelie Wilkes/Reprodução Facebook

 

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.