Mulher pede 48 ostras no primeiro encontro e homem “sai de fininho” para não pagar a conta

Uma mulher viralizou nas redes sociais ao relatar um date que deu muito errado. Em um vídeo postado no Tiktok, ela diz ter sido convidada para sair e “tomar uns drinques” com um pretendente. No entanto, o homem teria fugido do encontro devido à quantidade de coisas que ela pediu no restaurante: quarenta e oito ostras, bolinhos de caranguejo, uma entrada de batatas vermelhas e martinis com gotas de limão. O caso aconteceu em Atlanta, nos Estados Unidos.

A mulher, que é conhecida nas redes como “EquanaB”, conta no vídeo que, assim que o restaurante fechou a conta dos pedidos deles – o equivalente a R$ 930 – o homem disse que precisava ir ao banheiro e aproveitou a oportunidade para fugir.

“Por que diabos [ele] disse que estava indo ao banheiro e nunca mais voltou? Eu estou aqui, esperando. Já se passaram 10, 20, 30 minutos”, disse a EquanaB no vídeo publicado em 11 de outubro. A publicação já conta com mais de 5 milhões de visualizações.

psicologiasdobrasil.com.br - Mulher pede 48 ostras no primeiro encontro e homem "sai de fininho" para não pagar a conta
Mulher foi criticada na internet após comer uma grande variedade de frutos do mar em um encontro que deveria incluir apenas bebidas — Foto: TikTok/@equanaaa

Após o date desastroso no restaurante “Fontaines”, EquanaB admitiu que o homem a olhava um pouco chocado, como se ela “fosse louca”, mas que seguiu comendo sua comida, como se nada estivesse acontecendo: “Baby, você me convidou para sair, vou comer”. Ela ainda procurou o rapaz por mensagens de texto e mostrou a resposta na internet.

“Eu me ofereci para levar você para tomar uma bebida e você pediu toda aquela comida”, escreveu o homem. “Posso descontar o total das bebidas”, acrescentou o rapaz, oferecendo-se para pagar pelos coquetéis que bebeu.

No TikTok, EquanaB não encontrou em seus seguidores. “Estou feliz que ele tenha ido embora… sentar na sua frente provavelmente foi uma visão horrível”, comentou uma pessoa. “Só o barulho que fazia comendo já teria me feito ir embora”, disse outro internauta.

E você, está do lado de quem nessa história?

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Page Not Found/Extra.






Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.