Lorraine Nichols passou muitos anos tentando ser mãe sob vários métodos, porém, aos 46 anos, conseguiu realizar seu sonho de forma inesperada. Ela estava no lugar certo e na hora certa, quando cuidou de um bebê recém-nascido que havia sido abandonado em uma van.

Conforme relatado pelo Tallahassee Democrat, Lorraine gastou milhares de dólares com seu marido Charles Nichols em fertilização in vitro, mas, infelizmente, como ela sofreu de câncer de mama em duas ocasiões, os médicos a aconselharam que seria melhor desistir desse tratamento já que os hormônios podem causar o retorno do câncer. Diante dessa situação, Lorraine e seu marido decidiram que iriam adotar uma criança.

Apenas uma semana antes de contatar um advogado particular para dar início ao processo de adoção, Lorraine, que é terapeuta respiratória e trabalha como supervisora ​​no Tallahassee Memorial Healthcare, estava na enfermaria de emergência quando os paramédicos levaram um bebê recém-nascido que teve hipotermia depois de ser deixado seminu em uma van ao ar livre a 9 graus Celsius.

Após saber da avaliação dos médicos, Lorraine se comoveu com a situação do menino, que tinha de 5 a 7 dias de idade, e resolveu entrar em contato com o marido para lhe contar sobre a história do bebê de quem. Posteriormente, o casal decidiu que iria adotar aquela criança.

Depois de quatro dias no hospital, o bebê que foi chmado de Caleb ‘Charlie’ Nichols, teve alta e o casal pôde levá-lo para casa. Após quatro meses, o processo de adoção foi concluído e o pequeno Charlie se tornou oficialmente um integrante da família Nichols.

Lorraine contou que, embora sempre tivesse sonhado ser mãe, cuidar de um recém-nascido é um grande desafio, mas graças ao conhecimento de seu marido, que é 20 anos mais velho que ela e tem três filhos do primeiro casamento, eles conseguiram encarar o desafio. Ela disse ainda que poder desfrutar da maternidade foi a coisa mais linda que já lhe aconteceu e que se sente muito sortuda por ser mãe de Charlie.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.