Andrea Ivanova, uma modelo de 22 anos que vive na Bulgária, têm despertado grande interesse da mídia desde que revelou a intenção de ter os maiores lábios do mundo. Ela já tomou 21 rodadas de injeções de ácido nos lábios.

Suas últimas fotos no Instagram contrastam com as de alguns anos atrás, no que diz respeito ao tamanho dos lábios. Sua intenção é continuar fazendo preenchimento labial até que seja oficialmente a pessoa com os maiores lábios do mundo.

Andrea têm sido chamada de Barbie humana. Ela gastou muito dinheiro para realizar os preenchimentos labiais. A primeira vez que realizou o procedimento foi em 2018. Ela disse que já perdeu a conta do valor total que gastou em seus lábios.

Ela acrescentou que seus médicos sugeriram que ela esperasse pelo menos dois meses antes de tomar sua 21ª injeção no lábio.

No ano passado, ela tomou cerca de 15 rodadas de injeções labiais que triplicaram o tamanho de sua boca. “Visitei quase todas as clínicas para procedimentos estéticos na minha cidade e coloquei quase todos os tipos de preenchimento labial”, disse ela.

Assim como acontece com a maioria das pessoas, Andrea diz que recebe todos os tipos de comentários online. Muitas pessoas a elogiam, mas ódio e comentários negativos também aparecem em seu caminho.

“Todos os dias recebo milhares de elogios de pessoas de todo o mundo. Elogiam meus lábios, minhas roupas e meu estilo. Tenho comentários positivos e negativos, mas as mulheres escrevem a maioria dos comentários negativos”, disse ela.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de India Times.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.