Com o mundo vivendo a pandemia do coronavírus, mas gente tem feito o que pode para se proteger. Entretanto, uma mulher na Inglaterra conseguiu ter a atitude mais inusitada de todas para ficar bem longe do contágio. Elas simplesmente decidiu ir ao mercado dentro de uma bolha de ar gigantesca. Os funcionários desse supermercado certamente não se esquecerão desta cliente.

Bem plena dentro da sua bolha de ar gigantesca, a inglesa caminhou tranquilamente pela cidade de Herne Bay, que fica a 90 Km de Londres. Ela chamou atenção, tanto de clientes, quanto de pessoas, que passavam na rua naquele momento, precisando até de uma ajudinha para entrar no estabelecimento.

Vale ressaltar que ela não estava sozinha nessa. Uum homem que a acpmpanhava, a ajudava nas compras, colocando tudo que ela selecionava no carrinho, avisando a todos que ela era extremamente germofóbica. Como se ninguém tivesse percebido, né, fofa?

Alguém que ficou muito surpreso com a cena- resolveu filmá-la – no que foi repreendido pela mulher, pedindo que não filme seu rosto.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações Revista Glamour.
Fotos: REPRODUÇÃO.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.