Uma mulher identificada nas redes sociais apenas como Tori viralizou na internet recentemente ao publicar um vídeo em que relata de maneira bem-humorada o motivo da sua separação. Ela contou que descobriu que o ex-marido havia feito um perfil no Tinder – aplicativo de relacionamentos – enquanto ainda era casado com ela, e resolveu mexer no celular dele. Foi aí que ela observou que o ex-companheiro tinha mandado mensagens para 85 mulheres e foi rejeitado por todas elas.

No vídeo, que já soma mais 1,3 milhão de visualizações, Tori questionou os seguidores se existe algo mais vergonhoso do que descobrir que o companheiro tentou te trair e falhou. “É estar vasculhando o telefone do seu homem para descobrir que ele tentyou, mas não conseguiu trair você. Acessar o telefone dele e descobrir que ele está tentando e falhando ativamente em traí-la é uma vergonha. E vergonha que eu não desejaria ao meu pior inimigo”, respondeu.

A mulher conclui que o fracasso do ex-marido no Tinder se deve às fotos que ele escolheu para colocar no aplicativo de relacionamento.

“Ele é tão esquisito e feio e as fotos que ele escolheu para seu perfil são tão embaraçosas que ele não conseguiu uma única v*dia. E, no entanto, você está se estressando, olhando o telefone dele, chorando por ele quando não podia nem traí-la se tentasse, a vergonha. Nunca mais”, finalizou.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Isto É.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.