Sem dúvida, compartilhar momentos com os entes queridos é um dos melhores presentes e demonstrações de amor que se pode dar e, embora os presentes materiais também façam parte das boas lembranças com eles, há algo muito especial em ser capaz de desfrutar das coisas mais simples da vida com as pessoas que você mais ama.

Essa foi justamente a experiência que Tatiana e sua avó, Dona Teresa, tiveram aoum momento maravilhoso em uma praia do interior do Rio de Janeiro. Além disso, essa experiência foi muito especial para os dois, pois Dona Teresa nunca havia se banhado no mar e sua neta Tatiana decidiu realizar esse grande desejo levando-a pela primeira vez a uma praia para que ela pudesse aproveitar as ondas do mar mar, o sol e a beleza da paisagem.

Tatiana, que é professor, realizou o sonho de sua avó de 94 anos e em sua conta no Instagram compartilhou um vídeo compilando fragmentos do lindo momento que viveram juntas. Além disso, ela dedicou algumas palavras à avó e explicou aos seguidores por que esse momento foi tão especial para as duas.

“Pai, obrigada por proporcionar esse momento precioso nas nossas vidas. Eu te amo, vó. Sou grata a ela e sem ela a vida não faz sentido. A senhora amou ver o mar e amou o banho e isso eu nunca vou esquecer“

Além disso, no vídeo compartilhado por Tatiana você pode ver a avó e a neta curtindo este dia na praia e enquanto Dona Teresa está sentada em uma cadeira, sua neta começa a molhar as pernas com um pequeno balde para que pouco a pouco ela se sinta mais água do mar.

Depois de alguns momentos, Dona Teresa é observada com mais confiança e junto com sua neta começam a chapinhar com a água como as crianças fazem no mar, se divertindo com uma ação tão simples, mas bonita.

Mais tarde, no vídeo, a avó e a neta são observadas brincando um pouco mais até que Tatiana não consegue resistir às lágrimas devido à emoção do momento que ela estava vivendo com a avó, e então elas dão as mãos e juntam as testas em um gesto de apreço pela bela experiência que estavam tendo.

“Minha avó, todas as minhas declarações de amor para a senhora são feitas em vida, porque é assim que mereces receber flores em vida. Te amo além do infinito””, concluiu em sua publicação.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.