A mulher pode e deve ser o que ela quiser! Ela pode ter cabelos compridos ou curtos, batidinhos na nuca. Ela pode até escolher não ter cabelos. Ela pode usar a roupa que melhor lhe aprouver, independentemente da opinião alheia. Pode ser pintora, escritora,  empresária, atriz, ou primeira-dama.

Confira a nossa lista de 8 filmes na Netflix para te inspirar a libertar a mulher livre e poderosa que mora em você!

Felicidade por um Fio

Uma publicitária perfeccionista com problemas na vida amorosa embarca em uma jornada de autoconhecimento que começa no visual radicalmente novo.

Mulheres do Século 20

Em 1979, a boêmia Dorothea pede ajuda a duas jovens para interagir com seu filho adolescente e ajudá-lo a se tornar um homem.

Lionheart

Seu pai adoeceu. Agora, Adaeze tem de dividir a direção dos negócios da família com seu tio e provar seu valor em um mundo dominado por homens.

Grandes Olhos

Este filme biográfico conta a história da pintora norte-americana Margaret Keane, famosa por suas obras de arte pop que retratam crianças com olhos grandes e tristes.

Frida

Este filme vencedor do Oscar aborda o relacionamento da pintora mexicana com o marido e sua controversa reputação política e sexual.

Mary Shelley

Mary Wollstonecraft Godwin tinha só 16 anos quando quis viver um amor e se tornou Mary Shelley, a feminista ferrenha que escreveu “Frankenstein”.

História de um Casamento

Um olhar sensível sobre um casamento que termina e uma família que permanece unida. Do diretor Noah Baumbach, indicado ao Oscar.

Minha História

Mergulhe nos bastidores da turnê de lançamento da autobiografia da ex-primeira-dama dos EUA Michelle Obama e conheça sua história e seus leitores.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com sinopses da Netflix.
Fotos/Divulgação.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.